terça-feira, 26 de abril de 2016

rise and shine

Precisava desta pausa. Literalmente. De carregar no botãozinho e ficar por ali, a flutuar, sem stress, responsabilidades, preocupações e sem chuva.
Estes dias de sossego foram uma benção. Não fiz nada de épico, mas consegui descansar, equilibrar, sossegar o espírito para recomeçar tudo de novo, nesta semana que promete ser sempre pé-a-fundo.
No domingo consegui arrumar tudo. Abri as janelas, deixei a luz e o ar de primaver entrarem à vontade pela casa. Depois de ter posto ordem no caos - e de estar exausta, mas feliz - ainda fui dar banho à minha Princesa. Sequei-lhe o pelo com o secador, penteei-a e dei-lhe mimos infinitos. Depois passei para mim. Tomei daqueles banhos que lavam a alma, vesti um roupão, arranjei as unhas (wooooow!) e deitei-me na cama, a ver um filme de crianças repetido, de janela aberta e de cabelo molhado. Nem me dei ao trabalho de ligar o secador.
Já ontem, o dia começou com um almoço do bem e, mais tarde, o dever chamou. Tive que começar a pensar num tema para um ensaio e a fazer umas pesquisas. Ao menos já sei sobre o que vou fazer - não é mau! No final do dia, sentei-me no sofá, com o meu chá verde e com a minha mãe ao lado e vimos Game of Thrones, claro está. Não vou fazer spoilers, calma.
Estava prestes a ir para a cama quando me deparo com um filme que vai ficar para sempre no meu coração (e já perdi a conta das vezes que o vi) porque acompanhei desde o início, li todos os livros, essas tretas todas - o filme chama-se Diário de uma Princesa da Anne Hathaway. Já viram? É super fofo e eu adoro. E gosto muito do Diário de uma Princesa 2 que pretendo ver hoje à noite para recordar.
Foi um fim de semana calmo e feliz. Com sol e manga curta. Com o cabelo seco ao natural. Com grelhados na brasa (e as saudades dos pimentos?). Enfim, com tudo aquilo que eu gosto neste tempo que me deixa naturalmente mais feliz... Só faltou mesmo a sangria.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: