domingo, 15 de maio de 2016

cannes

Não ia fazer um post sobre a Red Carpet de Cannes, mas é impossível não fazer. A sério... Vocês já repararam bem na Blake? Sim, na Serena Van der Woodsen. Ela é a dona do festival. Ainda não deu hipóteses a mais ninguém. Não acreditam? Então vejam lá alguns dos looks que eu escolhi (por serem os meus favoritos):


Quero este look TODO para mim!


Socorro!!!

Linda!

E sim, ela está grávida e sim, continua a ser a mais gira e sexy do pedaço. Depois ainda há um jumpsuit vermelho muito Zara 2015 (que já não há ali nenhuma novidade e por isso é que não fiquei extasiada - mas assentava-lhe que nem uma luva), um vestido de veludo amarelo torrado que não morri de amores. Há ainda um vestido de princesa que não é nada o meu estilo (e nem me parece que seja muito o dela) e outro vestido azul muito Elsa do Frozen.
Pena é não estar com o marido! Aí é que era...

Pronto e agora que já falei do que é relevante na red carpet mais chique do Cinema, vou falar-vos de três aspetos importantes que me chamaram a atenção:

1. A Julia Roberts
Não estava com um vestido wow! (na verdade tenho a sensação que vejo aquele modelo desde 2005) mas estava a radiar felicidade por todos os poros. Sempre com o maior sorriso e com uma jóia que é das coisas mais lindas que vi nestes últimos tempos (toda a gente sabe que tenho uma panca por esmeraldas, não é segredo). O cabelo dela está maravilhoso, a maquilhagem... Tudo. Mas também tudo sobressai por causa da sua atitude. Mais um caso de não é o vestido que faz a pessoa, é a pessoa que faz o vestido!
E o que ela fez ao descalçar-se foi engraçado e foi bonito. Eu gosto desta miúda!

2. A Naomi Watts
Veio com o vestido da esquerda. E, mais uma vez, parece que já a vi umas 24 vezes com este modelo. Então fui pesquisar e percebi que tinha razão. Já enjoa.





3. As portuguesas em Cannes
É um orgulho termos representantes nacionais neste evento. Mas depois aparecem assim na passadeira. Vamos então por partes.
A Rita Pereira: é certo que tem um corpo espetacular, super summer ready e tudo de bom... Mas o bom gosto ainda não abunda por ali. E nem vou só pegar pela transparência (deve ter sido a única nestes preparos - acho que ela pensava que estava nos MTV VMAs ou qualquer coisa desse calibre) mas vejamos aquela garra a apertar-lhe o pescoço, a cor do vestido, os caracoizinhos no cabelo (adoro este penteado que eu carinhosamente chamo "lambidela de vaca" mas acho que deve de ser um liso impecável, como se estivéssemos a sair do banho. Acrescentar caracóis no final é só parvo) e o facto do vestido ser feio. Ponto. O vestido é horrível. Não sobressai nada, não há nenhum fator WOW a não ser o rabo dela - se é essa a imagem que a atriz Rita quer deixar ficar em Cannes, muito bem, foi bem sucedida, creio. Para mim, está só uma versão um pouco mais chique da Ana Malhoa.
Passamos para a Victoria Guerra: é gira, tem pinta e está insossa. O vestido não é horrível mas já vi camisas de noite com mais originalidade (no bom sentido, calma!). A parte da frente não me convence mesmo. As costas fazem-me repensar, mas o balanço final é que foi um falhanço. Ao menos manteve a postura e a elegância, o que já não é mau - nem esperava outra coisa dela. Mas já a vi tão mais bonita em outras red carpets... Nunca mais me vou esquecer deste Carolina Herrera que eu já tive o prazer de o ver e de tocar e aquilo sim, é perfeição.
A Mariza: dentro do estilo dela não está nada mal. Eu gosto deste estilo meio alternativo e muito pouco delicadinho mas cheio de elegância. Só tenho um apontamento a fazer - que raio é que lhe passou pela cabeça para usar uma sandália de cunha? Não, a sério, não houve uma alminha que lhe dissesse que aquilo não estava certo? Que não podia ser? Que ela tinha a hipótese de ser a presença portuguesa mais marcante (no bom sentido, porque no mau foi a Rita, claro!) e estragou tudo com a sandaloca? Foi um enorme face palm quando reparei, porque estava com esperança que ao menos uma tivesse feito tudo direitinho...

Esperemos então pelos Globos de Ouro desta noite e pode ser que nos possamos rir mais um bocado ou então não. As minhas apostas vão todas, mais uma vez e para não variar, para a Raquel Strada! A minha it girl portuguesa.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: