segunda-feira, 30 de maio de 2016

mess

Estou a trabalhar em casa e ainda não tirei o pijama. Ontem à noite, depois do jantar e depois de ter passado todo o dia a trabalhar, tomei um banho que demorou mais do que o costume, vesti o pijama e enfiei-me na cama. Vi um filme - confesso que escolhi ao acaso, o mais meloso e sem sentido, que não me fizesse pensar muito - e acabei por ver um Nicholas Sparks que apesar de muito previsível (são todos iguais) conseguiu fazer-me derramar uma lágrima (ou várias). Não era esse o meu objetivo. E isso prova que estou a precisar de férias porque já vejo tudo distorcido.

Bem, mas hoje a minha sina continua. Em frente ao PC, com a janela aberta para entrar o sol e o fresquinho, mas ainda em pijama (que só vai ser substituído pela roupa de treino às 18h30). E estou um caos. Juro. Não tenho tido a mínima vontade de cuidar de mim. Não me apetece nem tenho grande tempo para isso, também é um facto. Vou ao ginásio, sim, isso é sagrado, mas é só. Apareceu-me uma espinha na pontinha da sobrancelha, tenho olheiras até ao queixo e já devia ter ido à esteticista a semana passada. A minha pele está pálida e baça (apesar de beber 2 a 3 litros de água por dia) e nem sequer vou falar do cabelo. Roupas novas, nem vê-las. A sério. Desde janeiro que não compro nada e nós estamos em que mês mesmo?

Só quero que este ano termine que isto está a dar cabo de mim. Muita pressão, muito sacode-trabalho-para-cima-de-mim e muito pouca diversão (ou nenhuma, para ser sincera). Já não estou com os meus amigos há 15 dias!!! 15 dias!!! Estou muito disposta a cortar os pulsos.
Mas não dá porque tenho ainda muito trabalho para fazer e ele não se faz sozinho (de todo!).

Só me apetece dormir.

Hoje é um dia não (foram muitos dias enfiada em casa em frente ao computador). Mas isto passa.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: