quinta-feira, 5 de maio de 2016

met

Se bem que eu acho que esta gala MET foi das melhorzitas dos últimos anos no que diz respeito às fatiotas, também temos que ver que não deixa de ser a gala MET, por isso, claro que há muito disparate por ali condensado...

Vou só referir dois apontamentos e as minhas duas escolhas para melhor outfit. Certamente que não concordarão comigo, mas gostos não se discutem, não é verdade? Cá vai:

Começamos pela Madonna. É certo e sabido que raramente acerta numa passadeira vermelha. E não mostra muito interesse em acertar, também concordo. Mas isto roça o mais-do-mesmo (mais rabo-rabo-rabo e já vimos isso antes) e pior que o rabo (com isso já posso eu bem!) são as mamocas ali rijinhas, é certo, mas separadas, tristes, meias tapadas, sem jeito. Não gosto, pronto. Tudo isto também roça a falta de gosto. Não sou nada purista, e não acho nada que todas devessem ir tapadinhas. Mas há o bom gosto. Lembram-se daquele vestido transparente da Rihanna? Não está assim no meu top de vestidos de inspiração (nem tão pouco mais ou menos), mas não é feio, nem magoa a vista. Por sua vez, aqui a minha Rainha continua fiel a si mesma, pronto, que se há-de fazer? Já para não falar que isto deve ser o único vestido (?!) mais destapado que dá mais trabalho a vestir. Parece impossível, mas para a Madonna, não há impossíveis!
Mas nem tudo é mau e tenho que elogiar o cabelo, pronto, que eu não posso ver um estilo mais boho que fico logo rendida...

Olham para a Beyoncé e dá-vos fome? É normal. Ela está vestida de alheira gordurosa, daquelas que nos entope os vasos sanguíneos e que nos deixa imediatamente com colesterol elevado, mas que sabemos que vamos ficar consolados da vida (dizem! que eu nem gosto de alheira).
Ao menos, vem mais gira do que o costume, pronto, já não é mau. A questão que ainda se impõe no meio de tudo isto é: então e quem é o raio da Betty?!

Alexa Chung

Sarah Jessica Parker

Estas duas mulheres foram as mais giras da noite, pela originalidade. Sim, houve vestidos lindos de morrer e sim, houve outfits muito mais temáticos, mas estes encheram-me as medidas, que querem? Eu sei que vão dizer que o da Alexa é um pijama chique e que o da Sarah é muito Jack Sparow em 2001, mas eu gosto. E o blog é meu e eu adoro. Ponto. Gosto do arrojo, da cara lavada da Chung, dos brilhos q.b., do uso de um modelo muito simples, muito pobre com materiais que lhe dão outro estatuto, gosto da Sarah a encarnar de novo a Carrie, gosto do cabelo despenteado e adoro os olhos carregados, gosto das mangas e de me fazer voltar a ponderar as bermudas que guardei no baú em 2000 e a partir daí nunca mais viram o sol.

Eu sei que este post vem tarde e a más horas, mas esta semana está a ser... intensa, vá. Para não dizer pior.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: