terça-feira, 31 de maio de 2016

run baby, run

As coisas melhoraram consideravelmente assim que vesti a minha roupa de treino e fui. Hoje foi dia de corrida. Se vocês me conhecessem saberiam que só há três coisas que odeio fazer na vida: pintar as unhas, secar o cabelo e correr. Bom, hoje tive que fazer duas delas... My lucky day.

Mas hoje já ia prevenida e levei o meu telemóvel e os phones. E fui na minha todo o caminho - não que queira ser antipática e não falar com as minhas colegas, mas eu abafo se disser uma palavra. E não é que fiz uma corrida bonita? E que não fui a última a chegar? Nem a penúltima? Palmas para mim que eu mereço. E também não me senti a desmaiar ou desmotivada no caminho. Acho que pela primeira vez na vida corri com vontade e corri por gosto. É bom que comece a pensar assim ou isto corre mal (ahahaha que piada).

Mas o que importa aqui salientar é que eu estou a vencer a inércia que assolou a minha cabeça. Sim, a cabeça. Porque eu tenho resistência, tenho força de pernas (não vamos falar de força de braços que eu fico mal) e tenho anos de exercício no lombo. Porque é que não consigo correr? Porque está tudo na minha cabeça e hoje tive a prova disso. E agora é só manter a confiança, ir elevando a fasquia aos pouquichinhos, e um dia estou a correr uma Maratona. Na primeira vez que fui correr, disse isso à minha professora - ia eu em último, a arrastar-me, a correr há 2 minutos e já sem ar - e ela, sem querer, deixou escapar uma gargalhada. Mas disfarçou bem e disse "Olha, e quem sabe?".

Ainda vos surpreendo!

Ah, e depois da corrida de 20 minutos ainda fizemos umas 4 ou 5 tabatas. 
Tou rija! Só que infelizmente não.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: