quarta-feira, 25 de maio de 2016

(suspiro)

Era isto. Praia de areia branca, estatelar-me ao sol (por onde andas?! Já é quase junho!!!) e não me preocupar com mais nada a não ser "qual é o livro que vou ler a seguir?".
Semanas duras estas, heim?
Com 16 horas de trabalho no lombo. Chegar à universidade às 9h da manhã e sair às 22h só com tempo para almoçar (no bar, sem grandes arejos) e para lanchar (no bar também).
É por isso que eu acho que ou estamos a fazer mesmo o que gostamos ou então a coisa torna-se insustentável. Felizmente eu faço parte do primeiro grupo. Adoro o que faço. Ando cansadíssima mas tudo me tem compensado. Não me queixo.

Mesmo sem dormir, mesmo de gabardine vestida, mesmo sem grande vontade de ir ao ginásio (e ir na mesma!), mesmo com a chuva,  ando feliz da vida. Porque sim. Só mesmo porque sim!

E vocês já foram felizes hoje?


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: