domingo, 5 de junho de 2016

simplify

Os meus planos para esta semana que se aproxima são vários. Primeiro e antes de tudo o resto, trabalhar. Trabalhar muito. Escrever muita palavra no computador, muito design em cima de tudo, muita edição de texto, de imagem... Enfim, esta semana fecho dois super trabalhos e depois vou poder respirar um pouquinho de alívio.
Além disso, vou ter uma apresentação importante (com um cliente real de uma grande empresa portuguesa) e por isso tenho que pensar bem no conjunto (na apresentação do projeto e na minha apresentação - se é que me entendem!). 
Tenho urgentemente que tratar de mim. Unhas, depilação, cabelo, tudo o que vocês possam imaginar, está um caos em mim. Pior do que caos na realidade. Mas nos próximos dias quero resolver essa situação.
Quero ver se consigo treinar mais do que duas vezes por semana, o que tem sido impossível. A ver se ao riscar itens da minha To Do List, arranjo um espacinho para isto.
Quero muito dormir, descansar e ter tempo livre. Tenho saudades de ter tempo livre, de ler um livro, de ver um filme à hora que me apetecer, de ir tomar café com os amigos a meio da semana... Enfim, pequenas coisas que fazem toda a diferença.
E quero arrumar a minha casa. Destralhar, deitar fora e organizar a papelada acumulada, organizar o closet e começar a trazer os vestidos de Verão (aqueles que até cheiram a praia, sabem?), quero abrir as janelas e deixar entrar o sol, o cheirinho, o ar de primavera e quero comprar flores. E bricolar.
Esta semana vai ter que ter mais horas que o habitual para conseguir tudo isto, mas eu acredito!
E vocês? Que planos têm?


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: