segunda-feira, 27 de junho de 2016

stop

Às vezes é preciso relembrar-me disto. Sou mesmo assim, que se há-de fazer?
Mas este fim de semana permiti-me ao dolce fare niente que eu tanto gosto e tão poucas vezes pratico. Depois de um S. João bem cansativo em que fui eu e o meu irmão os principais organizadores de toda a festa, desliguei-me e passei o fim de semana em sossego. Fui à praia (estava tanto vento que tivemos que abandonar), pousamos numa esplanada o tempo suficiente para apanhar um escaldão (não estou nada orgulhosa disso!). À noite vi a seleção, no sofá, posta em sossego. Já não houve força para mais. Só muita conversa-para-pôr-em-dia. No dia seguinte fui trocar uns sapatos da Zara (já estava a acabar o prazo!) e a meio da tarde voltei para casa. Ia trabalhar, mas depois encostei-me no sofá e não resisti ao Comer, Orar, Amar pela milésima vez. Adormeci às 22h - inédito!
Hoje trabalhei, claro. Tenho as coisas atrasadas. Mas estou relaxada. Vou sair para jantar e quando voltar tenho o último episódio da Guerra dos Tronos para ver. A pior parte é que hoje não vou ao ginásio. Não tem mal, vou na quinta.
E agora vou-me arranjar.

Apesar de não aparecer por aqui as vezes que gostaria, é aqui que eu gosto sempre de vir parar. Não desistam de mim :)


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: