domingo, 31 de julho de 2016

encerramentos

Os saldos já fecharam para mim. Pensei que esse momento já tinha chegado no início desta semana mas a verdade é que fiz 3 novos achados - quem disse que os melhores saldos são nos primeiros dias?

Portei-me bem. Comprei peças úteis, básicas q.b., o suficiente para combinarem com uma data de coisas no meu roupeiro. Desde vestidos a casacos (lá tiveram que vir mais 4 para a coleção - não tenho culpa!), tenho um guarda roupa bem compostinho para a nova fase que se aproxima quando o verão terminar. Mas isso é assunto para outro post.

Não quero entrar em shoppings nem fazer compras tão cedo. Já chega.
Já não comprava nada aí desde janeiro e sentia-me muito bem assim. No entanto, percebi que me faltavam algumas peças essenciais (um bom vestido preto ou uma camisa branca, por exemplo) e lá tive que apostar nisso até porque estavam a preços apetecíveis. Mas agora já chega.


Agora quero biquinis todos os dias, e Havaianas e o resto, é o que aparecer. Porque com um bronze bonito e com o cabelo de praia, tudo combina ;)

Em setembro volto a preocupar-me com as maquilhagens, com os sapatos apertados, com as carteiras mais certinhas e com um belo corte neste cabelo (demasiado) comprido.

Mas agora é quase agosto e a vida é bela.

Vou descansar-me.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: