sexta-feira, 5 de agosto de 2016

damn


Com o início das férias e do tempo livre vi-me a consumir filmes como se não houvesse amanhã. Um atrás do outro, assim mesmo à maluca. Cheguei ao ponto em que já comecei a ver filmes repetidos porque os fixes, eu já os vi todos.
E agora? Eu também leio, não me venham dizer "pega num livro!" que eu pego e nada me sabe tão bem como ler nas férias. Mas o tempo sobra-me e eu gosto de ver filmes, que querem?
Ainda por cima com o final da temporada de Game of Thrones, voltei a ficar órfã de séries. E repare-se que eu não sou daquelas pessoas que consome séries à maluca e que vê três ao mesmo tempo. Nop. Não me apego facilmente. Porque ver uma série é assumir um compromisso, é olhar para ela e pensar "vamos passar muitos momentos juntos, não vamos?" e é preciso que sejam perfeitas para nós, para as conseguirmos adorar no seu melhor mas também aturá-las no pior... Sem desistir! E esperar por elas, quando as temporadas acabam, mantendo-nos fiéis. É uma tarefa difícil.
Sugeriram-me várias. As melhores eu já vi - Breaking Bad, Game of Thrones (a decorrer, eu sei, mas já vi todos os episódios disponíveis) e Prison Break. E não me venham com a história dos zombies que eu não me dou com isso. Gosto de séries reais - à exceção do GoT, pronto.
Eu sou miúda de séries à séria, daquelas mais pesadonas, mais envolventes, que nos deixam ali meias angustiadas. Mas também de vez em quando gosto de fazer o meu detox e gosto de uma série mais soft como O Sexo e a Cidade ou Gossip Girl.
A modos que já vi as melhores séries mais "pesadas" e já vi as melhores séries mais "light".

Ah, também estou a ver a segunda temporada de Mr. Robot mas sem grande entusiasmo, tenho que confessar. Preciso de um complemento.

O que é que poderia ver agora?!

Quero ver House of Cards e Suits mas não agora. Agora quero uma série de verão. Sugeriram-me várias. Tentei ver Criadas e Malvadas - juro! - mas não deu, não consegui achar piada até porque vi imensas temporadas de Donas de Casa Desesperadas e pelo menos os dois primeiro episódios (os que vi) vão muito na mesma linha. Não me cativou.
Ponderei voltar ao Orange is the New Black, mas não me pareceu levezinho o suficiente. Até que uma amiga me disse "Olha, a minha preferida é a Anatomia de Grey!". Fiquei a olhar para ela e a pensar "é claro que não vou ver isso". Já vi alguns episódios soltos na televisão e não desgostei, mas também não fiquei colada ao ecrã.
Esqueci o assunto.


Na quarta feira à noite, depois de muito procurar filmes interessantes sem qualquer sucesso, pensei para comigo "e porque não?" e dei uma oportunidade à Grey.
Vi quase a primeira temporada inteira nessa noite. A sério, tipo, 6 episódios de uma vez só. E só parei porque já eram 5 da manhã e eu já parecia uma tolinha.
No dia seguinte, depois do almoço, refastelei-me e voltei a ver. Acabei a primeira temporada e fiquei a meio da segunda.
A modos que agora estou quase a chegar à primeira temporada e que em 24h vi mais de 20 episódios. Acho que podemos dizer que estou viciada e que gosto mesmo muito de Anatomia de Grey.
É giro ver o início, as personagens bem novinhas, e é fixe porque não sei muitos spoilers à exceção de que eles ficam juntos e casam-se. Sei muito pouco para além disso. O que é ótimo!


Pronto e agora sou mais uma pessoa no mundo viciada nessa série que já tem 12 temporadas (!!!) e tenho que dar a mão à palmatória... Consegue MESMO prender-nos. E devo ser a única pessoa que ainda não tinha visto a série e que já ninguém fala disso a não ser eu, mas pronto, ninguém é perfeito, né? E mais vale tarde do que nunca!
Até já acho que quero ser médica quando for grande!


E estou na dúvida entre o Alex, o Mark e o Derek... Imbróglios!

Mas agora contem-me, qual é o vosso guilty pleasure? ;)


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: