quinta-feira, 18 de agosto de 2016

reset

Precisei de uns dias para me reajustar à vida normal. Havia coisas a fazer, emails para enviar, coisas para estudar, anotações, fazer uma lista do que tenho que fazer com urgência, ir ao cinema ver o Suicide Squad (não dava para adiar mais!)... Enfim, andei a fazer tudo isto com muita calma, intercalando com muitas horas de sono, muitos episódios de Anatomia de Grey, um ou outro filme, passeios e uma busca por uns sapatos em saldo que esgotaram o meu número em todo o lado. Tive-os na mão, experimentei-os, adorei e deixei-os ficar. Decisões parvas...

Dentro da minha lista, tenho algumas urgências e alguns hábitos que pretendo manter:
Descansar bem. As horas de sono são preciosas e eu preciso de criar este hábito saudável.
Preciso também de continuar a fazer pesquisas, de saber mais, de planear e de me preparar. Além disso tenho que escolher duas prendas para dois aniversários que se aproximam e ainda - talvez - preparar uma festinha de aniversário.
No final deste mês vou ter que fazer uma revolução no meu roupeiro. Eu preciso de organização neste espaço. É mesmo uma necessidade. É renovador. Tiro tudo e volto a dobrar e a pendurar numa ordem perfeita para me facilitar o meu dia a dia.
Por fim e muito importante: tratar da minha pele, das minhas unhas e do meu cabelo com MUITA urgência. E vão haver mudanças por aqui... Ó se vão ;)

E é isto - e mais algumas coisinhas - que tenho que fazer até ao fim de agosto.
Depois começa a diversão!  


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: