sábado, 6 de agosto de 2016

sea!

Vou de férias... Sim, outra vez, eu sei que sou uma sortuda :)
Foi meio inesperado, mas vou e estou contente. Todos precisamos de sair do nosso sítio, da nossa vida e de ir.
Não sei se vou ter wifi ou não. Não quis nem saber. Preocupei-me mais em pôr o UNO na mala e um caderno e canetas para jogarmos ao Jogo dos Nomes.
Não levo quase maquilhagem nenhuma (levo sempre um rímel e dois batons que acabam por nem sair do estojo, mas nunca se sabe) mas levo sapatilhas e roupa de treino. Levo os phones e a braçadeira. Tenciono correr todos os dias. Vamos ver se é só paleio.
Também não levo nenhum vestido vistoso. Coisas práticas. Na verdade, levo uma mala pequena que divido com o meu irmão - e ele também leva roupa de treino, claro.

Quero umas férias tranquilas, com livros, revistas (Vogue! Nada de Maria ou Caras), música... Com muito sol e pouca noite. Muita piscina e praia até tarde. Acordar e deitar-me cedo. Com comida saudável e com pizza também! Com muita água e muita sangria. Com corridas e passeios pela praia solitários.

Enfim, umas férias para eu fazer aquilo que me apetecer fazer.
Quando voltar, faço as minhas resoluções do "ano novo", preparo-me para o que aí vem, entro em pânico uns minutinhos e depois acalmo-me, penso "vai correr tudo bem" e tudo passa. Para já vou só curtir o dolce fare niente que eu adoro e que me é tão raro.

Vemo-nos para a semana...
Ou talvez no Instagram ;)


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: