quinta-feira, 20 de outubro de 2016

kenzo x H&M


Há muito que estas colaborações de grandes designers com a H&M merecem a minha atenção. Acho o conceito muito interessante, quase como se a marca fosse responsável pela democratização da alta costura e esta fosse a sua missão no mundo... Acho sempre engraçado.

Mas quando soube que a marca desta colaboração era a Kenzo, torci um bocadinho o nariz. Não me identifico imenso com os padrões e a maluqueira que vai naqueles designs mas esperei para ver. E surpreendi-me. Há aqui uma dúzia de peças que eu A-DO-RA-VA ter no meu roupeiro e que têm tudo a ver comigo. Desde o corte ao padrão, dos materiais às peças em si, tudo me parece lindo, confortável e super cheio de pinta. E perfeitamente wearable no dia a dia.

Podemos consultar tudo direitinho e comprar via online a partir do dia 3 de novembro.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: