domingo, 23 de outubro de 2016

start again

Depois da semana que tive, bem que tinha direto a dois fins de semana seguidos.
Principalmente porque este quase que não contou.

Na quinta feira à noite comecei a sentir umas picadas na garganta e algum "pingo". Desvalorizei, como sempre. Sexta feita acordei pior, mas voltei a desvalorizar. Foi o dia mais complicado de trabalhar porque sentia a cabeça pesada, quase que não conseguia abrir os olhos e a minha concentração já tinha tido dias melhores. Pela primeira vez desejei que chegasse rápido as 6h para ir para casa vestir o pijama e enfiar-me debaixo de uma manta para curar a constipação. Não foi bem isso que aconteceu. Entre recados, compromissos e imprevistos, acabei por chegar a casa às 10h da noite para jantar. Depois de arrumar tudo ainda vi um episódio de Narcos mas não deu para mais e adormeci.

No sábado acordei às 9h sem despertador. Às 10h já tinha acabado com dois pacotes de lenços de papel e também já tinha tomado o pequeno almoço. Fiquei pelo sofá a ver o Son Goku. Um pouco depois da hora do almoço tomei um banho quente, vesti o meu camisolão, calcei as sapatilhas e fui ao shopping com a missão de comprar camisolas de malha e lã. As que tenho de anos anteriores já não estão em condições de serem usadas na rua e apenas me sobram duas ou três de algodão, que não são para esta altura. Assim foi. Enfiei-me no shopping a um sábado à tarde porque tinha que comprar roupa quente...

Como já sabia o que queria, não demorei uma eternidade - entrei em duas ou três lojas - mas perdi um montão de tempo nas filas para pagar, para os provadores ou simplesmente a pedir licença para passar. Eu gostava de ir fazer compras à semana, às horas que os shoppings estão tranquilos. Mas agora só posso ao fim de semana.

Voltei para casa e voltei para o casulo. Que bem que me soube. Depois passei o resto do sábado a ler e a ver filmes ou séries que aparecessem no caminho.
Hoje, depois de arrumar o roupeiro - tirar o que está em fracas condições e enfiar as peças novas - vou voltar à mesma vidinha: assoar o nariz de 3 em 3 minutos, comprimidos e xarope, Narcos, filmes e preparar a semana.


Espero que o vosso fim de semana tenha sido mais saudável e produtivo.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: