segunda-feira, 31 de outubro de 2016

to love list

Eu tinha avisado que esta lista ia sendo atualizada...
Eu sei, é chato, vocês nem gostam nada - e eu muito menos! - mas o que tem que ser, tem muita força e cá estamos para isso, para dar o corpo às balas.

Desta vez não há britânicos...
Brincadeira. De 4 só um é que é chileno (e até acho que já adivinharam quem é).
Mas chega de paleio e vamos ao que interessa.

Começamos pelo chileno:
(ficou calor de repente, não ficou?)
O nosso Jose Pedro Pascal é a coisa mais-tudo-de-bom que se pode ter. Mais que não seja porque é um homem que fica bem de bigode, óculos de sol à aviador e de blusão de pele. E um homem que fique bem nesse conjunto, é um homem que fica bem com qualquer coisa...

E sem abrandar o ritmo, o próximo já é um britanicozinho, como eu gosto...
O Orlando Bloom é um babe. Todas sabem.
O que não sabem é que é o MEU babe desde os meus 8/9 anos. Verídico. Eu tenho uma paixão pelo Legolas desde que vi o Senhor dos Anéis pela primeira vez nos cinemas. E essa paixão mantém-se até aos dias de hoje. Era o poster XXL deste senhor que eu tinha no meu quarto (junto de mais uns 20), bem ao ladinho da minha cama... Nós os dois temos uma história em comum. Ele é que não sabe, mas temos.
Bom, não sei se é assim uma pessoa espetacular - não me parece - mas é tudo de bom e ainda por cima é capricórnio, e isso, já ninguém lhe tira.

Continuando com a lista, mais um british boy:
Tom Felton - mais conhecido pelo Malvado Malfoy.
Não lhe passava grande bola quando via os filmes do Harry Potter, mas eis que o miúdo cresceu e agora, upa upa! Na altura era toda olhinhos para o Harry e para o Ron. Se bem que continuo com uma panquinha pelo Ron (deve ser do tom do cabelo, não sei), já não posso dizer o mesmo pelo pãozinho-sem-sal do Harry. Mas voltando ao Tom, gosto, quero, mandem embrulhar.

Por fim, uma surpresa:
Theo James, senhoras... Theo James.
Vi o Divergente - como toda a gente viu - e pensei logo na primeira vez que o vi "credo, que este rapazinho é um bocado feiinho". E o filme foi passando e eu fui-me apaixonando. Não pude fazer nada. Gostei dele. Não foi assim amor à primeira vista, mas agora é um amor forte, sólido, consistente.
Na minha curiosidade (porque não sou muito dada a paixões repentinas) fui pesquisar a sua proveniência e descobri que o babe é de Oxford. E aí eu entendi o meu fascínio.

Vá minhas meninas, quero mais contributos, quero ver as vossas listas!
Já sabem, é só usarem o #tolovelist.
Fácil, fácil.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: