quarta-feira, 2 de novembro de 2016

brancas na neve

Ando há uns 3 anos à procura DAS calças brancas.
Sabem? aquelas perfeitas, que quando vestimos sentimos "You're the one"?
Nunca me aconteceu.

Já experimentei dezenas. Justas, largas, em sarja, finas, grossas, mais a fugir para o branco gelo, mais branco creme, de cinta subida, culottes, modelo mais desportivo, mais clássico, largas, skinny, rasgadas, muito caras, preço médio, super baratas... You name it. Been there, done that.

Nada. Chamem-me esquisita... É verdade. TODAS elas são transparentes. Todas, sem exceção. As únicas que são MENOS transparentes são as jeans e fazem as minhas coxas dobrarem de tamanho. 
É triste...

Estes dias encontrei umas calças giras. Baratas, bom modelo, boa cor e pouco transparentes - mas ainda assim, transparentes. Comprei-as. Mas não foi uma vitória.

Anyway, adooooro calças brancas (e detestava há uns anos atrás) e acho que são tão mais giras no inverno... São versáteis, dão um ar fresco e leve aos looks.
E é quando eu digo isto que toda a gente me olha de canto a pensar que eu, na verdade, não fecho bem a mala.

"Calças brancas no inverno?! Mas tu és tolinha?"

Eu mostro-vos a prova de que o que eu digo não é nenhum disparate:



Já estão convencidas agora?
Ótimo.

Se encontrarem umas boas calças brancas - desde que não sejam justas - apitem! Eu vou a correr.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: