sexta-feira, 11 de novembro de 2016

diva

Sou uma sortuda. As minhas amigas são todas lindas de morrer (por dentro e por fora). A sério. São mesmo umas grandessíssimas giraças que até me fazem sentir mal por andar à beira delas.

No verão, a Ju pediu-me para lhe desenhar um vestido. Tinha um casamento e era a irmã da noiva, por isso, tinha permissão para lhe fazer uma coisa em grande.
A cor foi imediatamente escolhida: verde esmeralda. Combina-lhe com os olhos verdes, o cabelo preto e a pele clara... Uma autêntica estrela de Hollywood, digo-vos já.
Depois havia uma condicionante: o casamento era no final de outubro, por isso não há grandes cortes e decotes que um casaco por cima só ia estragar o efeito.

Meia manga ou manga comprida. Ficou ali acordado. Vestido até aos pés - que depois de conversar com a costureira, se decidiu prolongar para uma pequena cauda. Verde esmeralda, sem discussão.

Sugeri-lhe um ENORME decote nas costas, que poderia ser tapado por um lenço se o tempo assim o exigisse - o tempo colaborou e estava um calarão - e como a cerimónia era religiosa, sempre era preferível que um decote à frente.

Depois pensei na minha Ju. Quem é a Ju? De que é que ela gosta? Com o que é que se sente bem? E assim decidi que o vestido devia manter-se o mais minimalista possível. Deixá-la brilhar sozinha - e se brilhou!

O resultado final é este:

Disseram-me que nunca a tinham visto tão bonita como nesse dia...

Eu cá, nunca duvidei ;)


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: