sexta-feira, 25 de novembro de 2016

então o que vai ser?

Já começaram a pensar no Natal?
Eu já ando um bocado histérica. O fim de semana passado o pessoal livrou-se das decorações porque eu estive doente, caso contrário já teria tratado disso. Talvez amanhã esse assunto fique resolvido.

Depois passo para os presentes, embrulhos, para a ementa e as decorações da mesa de Natal... Tanto para decidir!

E não me venham com a história que ainda é muito cedo, que falta um mês e que mimimimimimi. Para mim havia decorações até abril. Ponto.

Mas o que eu queria mesmo era saber o que gostavam de ver por aqui durante este tempo que antecede esta época tão linda e especial.
Querem looks de festas? Decorações? Filmes? Presentes? Outra coisa qualquer?

Contem-me. Gostava mesmo muito de saber o que vocês querem :)



Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: