terça-feira, 15 de novembro de 2016

movie time

Chega o inverno e chegam também os melhores e mais interessantes filmes. Uns que são grandes candidatos aos Oscars e outros que são grandes candidatos a fazer-nos imaginar...

Hoje deixo três sugestões de filmes que eu quero muito (mesmo muito) ver:

1. Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los
conta-nos a história antes da história do nosso amigo da primária, Harry Potter e sua grupeta. Lembro-me de ter lido este livro há muitos, muitos anos (há uns bons 15 anos!), quando consumia tudo o que fosse sobre este mundo fantástico. Estou ansiosa para ver como conseguiram tornar aquele livro num filme.

2. A Bela e o Monstro
que é um dos meus clássicos favoritos da Disney (e tem a Emma, o que é bom). Estava muito curiosa para saber como é que iam conseguir dar vida ao Jack, ao Lumière e aos amigos. Parece-me que conseguiram fazer um bom trabalho.
Agora é só esperar que as histórias da Pequena Sereia e da Pocahontas também sejam adaptadas ao cinema...
Vejam o novo trailer aqui.

3. O Herói de Hacksaw Ridge
Fugindo ao fantástico, nada melhor do que uma história real passada na II Guerra Mundial. Se só com o trailer já fiquei com uma lagrimita no olho, eu imagino com o filme inteiro.
Acredito que seja um autêntico murro no estômago. São destes filmes que eu gosto!


Entretanto também estava muito interessada em ver o Inferno. Mistério, Arte, Itália e o Tom Hanks... Tinha tudo para dar certo. Ainda assim, falhou na sua missão de me entreter. 
Mil vezes o Anjos e Demónios
Mas isso já é assunto para outro post, certo? ;)


Vão ao cinema, gente boa! 
Não há programa melhor para aliviar o stress e alimentar a imaginação.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: