sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

bola de cristal

Apesar de ainda não ter visto todos, todos, todos os filmes nomeados (falta-me Lion e mais alguns, não muitos) nem de ter tido 5 minutos para pensar nisto mais a fundo, vou atirar para o ar e dar a minha opinião sobre quem eu acho que vai levar o galardão para casa no domingo à noite. Ou pelo menos quem eu gostaria que levasse, claro. Então cá vai a minha opinião nas principais categorias:

Melhor Ator Secundário
Eu gostava muito que o Lucas Hedges levasse o Oscar. Fez um trabalho brilhante e contribuiu enormemente para que Manchester by the Sea seja o grande filme que é. Em todo o caso, duvido muito que a Academia me conceda este desejo.

Melhor Atriz Secundária
Se não derem o Oscar à Viola Davis pelo papel que interpreta em Fences vou lá virar umas mesas ao contrário. Quem avisa...

Melhor Ator Principal
Casey Affleck. Ponto.

Mas tenho mesmo que fazer um parênteses. Tanto o Denzel Washington como o Viggo Mortensen deveriam ganhar uma Menção Honrosa.

Melhor Atriz Principal
A Emma Stone vai levar a estatueta. Tão certinho como fevereiro não ter 31 dias.

Melhor Realizador
Gostava que Barry Jenkins de Moonlight ganhasse a estatueta. Mas se for o Kenneth Lonergan de Arrival, também não me importo nadinha.

Melhor Filme
Na minha opinião, o melhor filme é Manchester by the Sea sem qualquer sombra de dúvidas. Apesar de ainda não ter visto Lion, acredito que não iria mudar a minha opinião. Em todo o caso, é muito provável que Moonlight ou La La Land leve a estatueta.


E vocês em quem apostam? Contem-me tudo.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: