segunda-feira, 20 de março de 2017

fim de semana

Sobre o meu fim de semana: praticamente não existiu. A sexta começou tarde, a sair da empresa depois das 19h. Mas partilhei um jantar bom só com o meu pai e uma ótima decisão - irão saber a seu tempo. Depois de chegar a casa, já depois da meia noite, ainda fui preparar tudo para o dia seguinte, tomar um bom banho, lavar e secar o cabelo e pôr o despertador a tocar às 7 da manhã. Deitei-me, exausta, já passava da 1.

Sábado começou como se fosse um dia de semana. Tomei o pequeno-almoço, enfiei dois ou três snacks no saco, carreguei as minhas tralhas no carro e saí de fininho, às 8h30, com um beijinho do meu pai que se levantou só para me desejar Boa Sorte. Estacionei no sítio do costume, dei duas de treta com um colega de trabalho, e segui para a empresa. Sábado foi O dia. O dia que estive a preparar cuidadosamente durante 1 mês e pouco. O evento começou às 10h. Às 9h já lá estávamos a subir as escadas com uma mesa às costas desde a cave até ao jardim, distribuímos cadeiras, carregamos a TV, ligamos os cabos, apuramos os últimos preparativos, bebemos um café forte e esperamos pelos convidados. Foi uma manhã de workshops sobre o nosso projeto pioneiro em Portugal e eu sinto-me tão orgulhosa por poder participar, por poder dar o meu contributo, por estar a incentivar práticas ambientais sustentáveis e responsáveis... Enfim, estava felicíssima. Repetimos a aula à tarde, para quem só teve disponibilidade de vir a essa hora. Passava das 6 da tarde quando bati o portão da empresa e me dirigi para o carro, exausta.

O domingo começou cedo - não desliguei o chip das 8h da manhã - e levei a mantinha para o sofá, tomei o meu pequeno-almoço a ver o filme que tinha deixado a meio no sábado à noite. Depois foi preparar um almoço bonito para o meu Paizinho, com uma mesa a rigor. Durante a tarde, com muita pena minha, não pude aproveitar para gozar o dia com ele porque as obrigações são para ser levadas a sério. Tinha um trabalho para fazer e foi a ele que me dediquei já que durante a semana que passou não tive tempo para mais nada.

Bom, mas não era só disto que vos queria falar. Como devem imaginar, tempo foi aquilo que não tive no fim de semana e, por isso, não preparei posts nem tive vontade de pegar no computador mais tempo do que o necessário. Assim, peço que compreendam que esta semana o blog vá andar parado.

Mas ainda falamos ;)


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

2 comentários:

Anónimo disse...

És tão gira! E fotos de looks teus, nada?
Acho que aqui os leitores já merecem!


Sticky and Raw disse...

Oh... Muito obrigada pelo elogio! :)
Os meus leitores merecem tudo de bom. O problema é que não tenho tempo nem quem me fotografe e muito menos jeito/à vontade para isso. Já tentei, mas nem sempre é fácil. Prometo que vou fazer um esforço! ;)