segunda-feira, 27 de março de 2017

(fim de) semana

A semana foi bonita. De correrias, mas bonita. Serviu para pôr em ordem o trabalho que tinha ficado para trás devido ao evento do fim de semana passado. Também tive dias para montar e desmontar stands e falar sobre a reciclagem às crianças. Orientei, fui orientada, fui a restaurantes fixes, andei pelo Centro Histórico a distribuir coisas e a falar com as pessoas... Enfim, pouco tempo estive sentada no gabinete. O que resultou em pouco trabalho de escritório adiantado. Mas tudo bem, tudo se faz!

Desta vez o fim de semana pareceu-me interminável. Como no passado só tive o domingo e este serviu para trabalhar, desta vez tive direito a dois dias e pareceu-me mesmo muito tempo. Mas soube bem. Ajudei num trabalho, ajudei numas compras como conselheira, iniciei uma série que tinha deixado na "estante" há uns tempos, aproveitei para trabalhar também, fazer umas pesquisas e ainda para ir ao cinema ver T2 Trainspotting. Quem já viu? Ah, e também serviu para dormir. Não sei se foi a mudança da hora mas de sábado para domingo tive a sensação que dormi imenso, como já não me lembrava de o fazer. Tanto que até fiquei com dores de cabeça... Mas também já era preciso.


E esta semana é que vai começar a sério a Primavera. Os dias estão maiores, há mais tempo para as atividades no exterior e, talvez, consiga aumentar os meus treinos com algumas corridinhas por aí. Veremos.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: