segunda-feira, 17 de julho de 2017

muita força nesta hora


Ir de férias é ótimo, mas voltar à "realidade" também.

Aterrei em Portugal um pouco depois das 19h de quinta-feira. Eram 20h30 quando cheguei a casa. Jantei com a família e falei de tudo o que foi mais importante. Depois dediquei-me a tirar tudo da mala, pôr a lavar, arrumar o máximo possível toda a tralha - a pior parte de todas. Minto. A pior mesmo é fazer a mala. Depois de tudo isso, fui tomar um banho DAQUELES. Já estava acordada desde as 4h da manhã locais e andar em metros e aeroportos vários com uma grande mochila no lombo com 40º à sombra não é propriamente uma atividade em que se sobreviva sem umas gotas de suor a escorrer pelas costas - umas gotas... ahahaha. Bom, mas depois disso, fui preparar tudo para o dia seguinte: saco e roupa.

Quando me deitei já passava da meia-noite. Não me sabia tão cansada. Adormeci no segundo seguinte. Sexta-feira voltei ao trabalho. Estava tudo tranquilo, com metade das pessoas de férias. Pus em ordem o que consegui. Às 18h e pouco saí em direção a uma reunião que terminou perto das 20h. Fiquei felicíssima com a proposta, com a sinceridade, com os elogios e por conhecer pessoas tão boas. O cansaço nem se fez notar. Nesse dia, deitei-me depois das 2h.

O fim-de-semana deu para descansar um pouco (sábado de manhã), ir arranjar as unhas que já não estavam dignas e de passar pelo shopping com um objetivo específico. Encontrei o que queria e trouxe também comigo uma paixão antiga.

O domingo foi de luta. Não saí de casa mas fartei-me de trabalhar - que remédio. A quantidade de projetos que tenho não param só porque eu fui viajar. Por isso, domingo foi o dia de pôr ordem na casa e inteirar-me do que perdi estas duas semanas. Mas ainda tive tempo para ver um filme que queria ver há uns tempos e ainda deu para ir acompanhando a maratona de Game of Thrones no Syfy (o único canal que deu na minha casa este fim-de-semana).

A segunda está também a ser a dar-lhe. Como era de esperar. Mas no fundo eu não queria que fosse de outra maneira ;)

Hoje espera-me o regresso ao ginásio e o regresso às segundas às 22h10 sentada no sofá em família a assistir a mais um episódio de GoT! Mal posso esperar!


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: