segunda-feira, 11 de setembro de 2017

bom diaaaa


Estou de volta ao trabalho. Não posso dizer que a semana serviu para recarregar baterias, porque estaria a mentir. Na verdade, a semana que passou serviu para trabalhar... E muito. Férias assim não deviam valer.

Consegui organizar melhor o meu tempo, o meu trabalho, mas falhei redondamente em dizer "não". A minha intenção era enfiar-me em casa, colar as costas à cadeira e escrever, escrever, escrever, de telemóvel desligado (ou afastado, pelo menos) e reduzidíssimas visitas às redes sociais, blogues e afins. Quanto a isso, acho que estou de parabéns. Consegui. Quanto a dizer que não a reuniões, pedidos de ajuda e de trabalhos vários, boooom... não posso dizer o mesmo.

Durante a semana saí de casa terça de manhã e sexta de tarde, tudo para reuniões. Correu tudo muito bem e o resto do tempo aproveitei para fazer exatamente aquilo a que me propus. E ainda consegui começar a ver Narcos ;)

O fim-de-semana foi para relaxar e descontrair. Começou na sexta feira com um compromisso às 14h30, outro às 17h e ainda outro às 19h. Sempre a voar de um lado para o outro. Mas depois terminou com um jantar dos bons, com mesa grande, como eu gosto.

Sábado foi de passeio pelo shopping, para cheirar as novas tendências, ver o que anda por aí a cozinhar para o frio. Não fiquei fã de nada em particular. Aliás, experimentei zero peças de roupa e apenas dois pares de botas: que me ficaram horríveis e, por isso, voltaram para a estante. Estou cada vez mais esquisita com materiais, cortes e cores. Dediquei-me então aos acessórios e comprei dois pares de brincos da Mango. Toda a coleção de bijuteria da Mango poderá eventualmente levar-me à falência. Mas sobre as novas tendências, tenho muita coisa a dizer em breve. À noite, novo compromisso às 21h.

Domingo foi dia de dormir até tarde, demorar a almoçar e recolher-me à secretária para escrever mais um bocado e dedicar-me ao blog. Ao final da tarde, saí com a minha mãe para voltar a um outro shopping para trocar umas peças que ela tinha comprado. A vontade era pouca, mas lá fui fazer-lhe companhia. Esta missão valeu mais a pena que a anterior, porque acabei por comprar algumas peças que me faziam realmente jeito como lingerie, pijamas e ainda uma carteira na cor mais improvável de todas.

Depois de chegar a casa foi voltar a Narcos e metade da temporada já está despachada.

Mas falta-me tanto para fazer! Preciso de organizar o meu roupeiro, destralhar, tirar o que já não interessa e começar a introduzir pelas para enfrentar o frio. Ainda não posso dizer que estou pronta para o outono, mas já estou em estágio. Pelo menos este fim-de-semana voltei a vestir calças. Quero arrumar a casa, dar-lhe uma volta. Quero tratar de mim. Quero marcar consultas médicas e regressar ao ginásio - que não vai ser este mês, já me convenci disso. Não há tempo para tudo.

Para já vou voltar ao trabalho e depois das 18h voltar para o meu outro trabalho.

Estou aqui estou a pensar nas decorações de Natal.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: