terça-feira, 22 de maio de 2018

fim-de-semana

Mais uma moedinha, mais uma voltinha. Tive direito a outro super fim-de-semana cheio de coisas bonitas e com cheio a verão!

Começou com um concerto especial num sítio especial. Ouvi peças de Edward Elgar e Beethoven tocadas pela Orquestra de Guimarães. Que bonito que foi... E que bom ver aquele espaço cheio, com pessoas de todas as idades a assistir!

O sábado de manhã começou cedo, comigo no sofá, de pijama, a comer cereais e a ver o casamento real (ahahaha). Juro. Depois tive que abandonar. Entreguei-me à missão de encontrar O vestido. O meu vestido do coração. Apaixonei-me por ele há 1 mês, mas como era caro como tudo, decidi não comprar, ponderar. Arrependo-me tanto disso, pá! Está encomendado mas não está fácil. Na loja, ninguém me deu notícias durante toda a semana e então decidi ir a outra loja. Também não tinha. Filho da mãe, a fazer-se de difícil! Depois, como ainda fui passear por perto da loja onde o tinha visto da primeira vez, lá fui perguntar se havia notícias. Disseram-me que estava a caminho de uma outra loja num outro ponto qualquer do país e que deveria chegar na próxima semana. O que significa que vai haver um dia em que vou sair do trabalho e enfiar-me na autoestrada na esperança de conseguir apanhar a loja aberta, para experimentar O vestido e perceber se, efetivamente, fomos feitos um para o outro. É uma canseira ter ideias fixas e paixões intensas, digo-vos.

A tarde serviu para passear pela cidade, chupar um gelado e apanhar um pouquinho de sol. Foi bom. Logo após o jantar, voltei a arranjar-me para sair para um outro concerto. Conhecem o Erland Oye? Deviam! Foi o segundo melhor concerto que vi este ano. Maravilhoso, surpreendente, cheio de energias positivas... Ficava ali mais 3 horas na boa a ouvi-lo cantar e tocar. Incrível! Fui de coração cheio e super inspirada para casa. Que noite bem passada...

O domingo foi bem mais tranquilo, em casa, a organizar o roupeiro (fora com os casacos de pelo e acolchoados) e a escrever no blog, que também já era tempo!

E o vosso fim-de-semana também foi super?


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: