segunda-feira, 4 de junho de 2018

fim-de-semana


Que fim-de-semana bonito que eu tive! Mais um (e os próximos também vão ser super).
Comecei com um regresso ao ginásio. O mês de maio foi uma grande desgraça. Só fiz Pilates. Não corri nem fiz o meu treino do costume, o que significa que o regresso foi duro (mas está a ser pior agora, com estas dores horríveis!). A manhã foi passada de volta das máquinas, pesos e tapetes. 

Depois disso, fui almoçar com uma amiga. Um almoço bom, demorado, com a janela ao lado aberta e com uma sangria bem fresquinha para acompanhar. Depois de sairmos de lá fomos tomar um cafezinho para uma esplanada. Depois do café veio uma cerveja e uns tremoços para ir acompanhando a conversa boa. Quando nos cansamos de estar naquele sítio, fomos "lanchar" para outro sítio. Despedimo-nos e prometemos que nos voltaríamos a encontrar em breve.

Eu segui para casa. Descansei um pouco e troquei de roupa. Tinha jantar marcado com outros amigos no sushi mais in da cidade. À hora combinada, lá fomos nós com a missão de tornar a minha amiga fã de sushi. Ficou, claro! Mais uma sangria deliciosa para a nossa mesa e um jantar maravilhoso, em ótima companhia. Fizemos planos espetaculares para os próximos tempos... Já era muito próximo da meia-noite quando deixamos aquele restaurante giraço. Fomos para os bares beber um copo e continuar no convívio.

Tanto o almoço como o jantar foram tão bons, a companhia era tão boa e a conversa tão agradável que não tirei uma única foto, não peguei no telemóvel uma única vez... Como devia ser sempre.

O domingo foi de descanso e um pouquinho - muito pouco - de trabalho.

E o vosso fim-de-semana, foi fixe?


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: