terça-feira, 2 de abril de 2019

Summer Time



Sou só eu que já estou com a cabeça mais nestas imagens do que nos relatórios e planos estratégicos? Eu acho que não... Especialmente agora que a chuva e o frio regressaram e eu tive que voltar a optar pelos casacos mais quentes e pelas calças, ao invés da pernoca ao léu, como eu adoro andar.


Já só me apetece falar de férias, estar de férias, escolher destinos de férias e fazer atividades de férias. 


Contem-me lá, para onde vão de férias ou para onde gostavam muito-muito-muito de ir?
Eu chego-me à frente: gostava de conhecer a Nova Zelândia, Zanzibar, Miami e Califórnia, Vietname e Camboja. Não vai acontecer nada disto este ano, pelo menos, segundo as minhas previsões.


Mas eu posso sonhar, que ainda é de graça e é bem fixe. Certo?


Vocês também podem! Contem-me tudo!


Agora vou voltar ao trabalho. 
Tenho um relatório para finalizar.






Sem comentários: