quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

7ª Arte

Não sou muito dada a comédias, é um facto. Gosto mais de filmes a sério, com história e com princípio meio e fim e, honestamente, quando começam com tretas ridículas e previsíveis, irrita-me até às entranhas! Eu costumo dizer que esses filmes cómicos são filmes de Domingo à tarde e nada que me leve a gastar 5€ (ou mais) no cinema!
A última vez que fui, foi para ver o "Amanhecer". Não gostei, deixou muito a desejar. Comecei a ler os livros e claro, por curiosidade, quis ver todos os filmes e naaada que me agradasse muito. O mesmo aconteceu com o Harry Potter. Comecei a ler os livros no meu 2º ano, praticamente quando aprendi a ler, e esta saga sempre me acompanhou ao longo da minha adolescência. Claro que agora, com esta idade, já não há o mesmo deslumbramento de outrora, mas é sempre agradável relembrar.
Ou seja, as únicas excepções que abro no cinema, são para esses filmes, porque me dizem algo. Mas de resto, sou muito selectiva nos movies que escolho.
Mas ontem abri uma excepção! Ontem vi um filme cómico de Domingo à tarde (em casa, atenção!). Gostei da capa, da actriz e dos sapatos da Cameron (Louboutin, I guess). Portantos, carreguei no play e vi o filme até ao fim. É engraçado, vá. Se tem piada? Ehh... Não sou uma espectadora dada a risos fáceis e tresloucados, não. Se ela tinha roupa gira? Oooohhhh se tinha!!! Se tinha moços giros? Nah... Aquele Justin Timberlake nunca me seduziu, e neste filme muito menos... Parece um paozinho sem sal... Horroroso!
Se aconselho? Oh pah, vejam-no! Mas só se não tiverem mais nada para fazer!








(Eu disse que ela tinha roupas giras! Eu disse que o JT era um totó!!!)

Sem comentários: