quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Amorziiiinhoooo...

Eu ando a trocar as roupinhas e os sapatinhos por edredões, lençóis, molduras, camas, roupeiros, cortinas e... candeeiros! Estes últimos é que me andam a comer o juízo e a fazer perder imenso tempo! Ainda não encontrei OS candeeiros que me façam feliz, mas ando numa busca incessante por eles. Quero-os (são 2) todos brancos, simples, bonitos, de tamanho médio e de aplicar na parede. Mas isso não existe por aí...
Ontem, como os meus papás não trabalharam, fomos às compras... Bricolage, pois claro... Percorri o Ikea, a Leroy Merlin, Aki, Bricomarchê e por aí fora... O último foi o BriCor. Desconhecia a sua existência, mas fiquei feliz por existir. Foi lá que adquiri um "passepartout" bem lindo, branquinho... E foi lá, numa procura ansiosa pelo candeeiro de sonho que ouvi a seguinte conversa entre um casal com uns 20 e poucos anos (ouvi sem querer, claro!):
Ele: Oh amor, e deste candeeiro, gostas?
Ela: Para a cozinha amor? E não achas que dá pouca luz?
Ele: Eu acho que não... Está bem...
Ela: Oh amorzinho, tu é que sabes... Tu é que passas lá mais tempo!
Reflecti.
Nem foi o facto de saber que ele passa mais tempo na cozinha que ela que me incomodou (e logo eu, que sou um zero à esquerda na culinária e que tenho um namorado que parece um chef experiente mas sem a barriga de 9 meses), não, não foi! Foi mesmo aquele tom de voz, aquela coisa meladinha e irritante que me fez umas comichões que nem vos conto. Quase me provocaram o vómito...
Mas é o que temos minha gente...

Sem comentários: