sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Fenómeno do Entroncamento na minha casa de banho...

Ontem enquanto tirava a camisola, os meus brincos caíram e as peças de trás perderam-se nos dois metros quadrados que a minha casinha tem. Sacudi o tapete, vi debaixo do móvel, desviei o caixote dos papeis, em suma, virei tudo do avesso. Encontrei uma! IUPIIII!!! Mas e a segunda? Nada...
Como o sono se estava a apoderar de mim, desisti, mentalizando-me e dizendo para os meus botões inexistentes "antes essa peça que o brinco". E fui para a cama sem pensar mais no assunto.
Hoje, mal ponho o pezinho na casa de banho, piso a dita peça precisamente no sítio que a tinha procurado ontem! Este jogo de esconde-esconde está a dar-me dores de cabeça... Será que tenho um fantasminha brincalhão escondido no autoclismo da sanita?

Sem comentários: