sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Não quero ser má, mas daquela maneira, de certeza que já não vinha sozinha!

Acontecem-me coisas estranhas em frente dos meus olhos e honestamente, em várias situações, chego a olhar em todas as direcções à procura das câmaras, porque por vezes, parecem mesmo cenas dos apanhados!
E hoje voltou a suceder-se. Foi rápido, inesperado e deu-me imensa vontade de rir! Não sei se contado tem a mesma piada, provavelmente, só visto, mas infelizmente, não filmei. Ou seja, vou tentar descrever o melhor que conseguir, isto, se entretanto, não desfalecer com um ataque de riso!
Eu e o meu namorado estávamos a descer o tapete rolante do Shopping muito sossegados, a conversar, e ambos reparamos num trambolho que vinha muito rapidamente em nossa direcção, com os olhos postos no chão e com um andar desengonçado. Não nos deu tempo para pensar, para reagir, nada... E não é que a mulherzinha decide ir em contra-mão e entra no nosso tapete rolante?! E nem reparou que ele ia a descer, e não a subir, como ela queria!! 
Quando percebeu, desequilibrou-se e o meu namorado conseguiu segurá-la, se não, a mulher caia de costas e ainda me ficava com o cabelo preso no tapete ou algo que o valha!
E em vez de se virar, descer e prosseguir viagem pelo caminho certo, não, vai de costas e sem ver o fim da passadeira... Claro que esteve para cair outra vez! 
E diz-nos ela "Ai as pressas, as pressas!"
E eu cá com os meus botões "Esta já não vinha sozinha de certeza..."
Isto valeu-me um bom ataque de riso depois...

Sem comentários: