terça-feira, 20 de dezembro de 2011

No meu pequenino mundo...

Fiquei motivada para escrever sobre os meus filmes de animação e penso que de vez em quando lá vou adicionando um título aqui no meu blog, das minhas princesas e não só.
Apesar do meu mundo ser quase só Disney, estreei-me no cinema, com 4 anitos, no GaiaShopping, com um filme que, ironicamente, não é da Disney! Chama-se Anastasia e é a história da Princesa Anastasia Romanov da Rússia. É lindo, tem uma banda sonora de chorar por mais, as imagens são do melhor e os vestidos dela?! Ai, os vestidos dela...
Claro, criança de 4 anos que vê uma princesa numa tela gigaaaante tem tendência para ficar obcecada por ela. Foi o que me aconteceu. E ainda hoje adoro a Anastasia e a espontaneidade dela!
Claro, a cassete, marchou logo para minha casa mal saiu, assim como duas barbies, o boneco do pai dela também, e um livro. Andava sempre com aquilo debaixo de olho, não fosse alguém estragá-lo! 
Sempre amei de coração o vestido azul escuro dela, e hoje, ainda o queria no meu armário! Ela é linda, o filme é lindo e aconselho a todas as pessoas que tal como eu, têm uma princesa dentro de si ;)


Aqui está o dito vestido azul escuro de veludo!


Esta boneca vem com uns binóculos cor-de-rosa bem fofinhos que passam imagens do filme se carregarmos num botão (tipo aquelas máquinas fotográficas que se vendem em Fátima)


Claro que o vestido na Princesa cai sempre melhor!


Sim, eu tinha outra boneca (eu disse que fiquei obcecada) e esta era assim (era não, eu ainda as tenho a todas!) com o seu lindo vestido amarelo! Aquele cabelo é que não se mexia desse por onde desse!


A outra vinha com uns binóculos, mas esta vinha com uma cassete com o tema principal da história. Se a memória não me falha, é só instrumental, e o tema chama-se "Uma vez em Dezembro".


E o livro... Esta capa não é igual à minha, provavelmente, nem é a versão portuguesa, não interessa, ele está aqui à minha beira à anos, e acho que vai sempre estar!

 

Sem comentários: