sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Quando o 34 passa a ser um 36... à rasca!!!

Pois é... Andava eu muito tranquila da vida com o meu cherry ao lado a pavonear-nos pelos corredores do shopping a fazer tempo e até que eu digo "Bem, vamos ali à Stradivarius que no outro dia vi umas calças bordô (ou se preferirem bordeux) e a 20€! Muito em conta!" Claro que preferia as lindas da Zara, mas essas custavam 30€ e estamos em tempos de crise... E lá forretona sou eu! Roguei pragas a mim mesma quando decidi experimentá-las, mas antes eu e o meu boy comentamos que aquilo só podiam ser tamanhos de criança... Mas eu, cheia de fé no meu belo (e rechonchudo) corpinho, lá meti umas 34 e umas 36 debaixo do braço e rumei  aos provadores... ERRO, ERRO, ERRO!!!
Pelo sim e pelo não, decidi começar pelas 36 e QUASE QUE NÃO ACABAVA! Sim, porque as cabras decidiram entupir bem debaixo do meu rabo como quem diz "Não queremos esse rabo gordo aqui dentro!!!" Mas claro, eu levei-lhes a melhor e lá as enfiei a custo e com uma ginástica que nem vos conto!! Eeeee.... Ficavam-me HORRÍVEIS!! Claro que teria de estranhar quando algo que eu desejo seja barato... É praticamente impossível!!!
O meu cherry só se ria e eu roguei-lhe uma praga por termos almoçado francesinhas "Com tudo a que têm direito" disse-me o empregado... Mal ele sabia que eu tinha direito àquelas calças e por causa daquela porcaria fiquei sem elas!!! E fiquei sem auto-estima... Está tãaao lá em baixo que nem o eco se ouve...
Tenho de me meter num ginásio, ai tenho tenho... E só saio de lá quando as 34 me ficarem largas!!!
E perguntam-se vocês "Se gostavas tanto delas, como não foste buscar as 38?!". Resposta minha: "O que diria a funcionária de mim por ter pegado numa 34 e numas 38?! Ou que sou muito estúpida, ou que sou muito optimista!!" Vá... tive vergonha... E no meio disto tudo, fiquei sem as calças... Mas apaixonei-me outra vez, e desta, por uns sapatinhos lindos que dói... Já me serviu de consolo à vista, já que o espelho está de mal comigo...

Aqui vão as duas pecitas de que vos falei...


Estas enormíssimas cabras são da Stradivarius e custam 19.99€ (Eu experimentei em bordô)



Estas, por sua vez, são da Zara... Já têm outra pinta... Fecho dourado em cima e em baixo, e são daquelas que faz um rabinho-nada-que-se-aproveite parecer um rabinho-anda-me-caçar! Obviamente, são mais caras mas nada de outro mundo, uns modestos 29.99€!

2 comentários:

Anónimo disse...

Tens sérios problemas de auto-estima coleguinha.
Passas a vida em contra-senso. Escreves uma coisas e fazes outra,etc.
Desiste do blog, és básica, é uma maré de desilusões.
Desculpa a minha invasao de privacidade, mas tornas-te isto público. Aceita a minha sugestão! Escreve sobre algo que tenha interesse p.f..

JunkeeStar disse...

PLEASE !!