sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Uma tarde perfeita!

Esta dita, não foi a de hoje... Foi a de ontem, mas devido ao fluxo de actividades e tarefas que tenho estado a realizar, não me foi possível pô-los a par desta minha vidinha (des)interessante.
Como eu ia a dizer, ontem fui almoçar com os meus amiguinhos da turma de 12º ano dos quais eu tinha imensas saudades! Contamos muitas novidades e recordamos muitos momentos. Foi muito, muito agradável e esperemos que se volte a repetir, que para isso, aqui a Nina adere sempre!!!
Depois do almoço, segui até à praça e fui a uma gelataria muito querida e muito "privê" com sofás, candeeiros com espelhos e várias salinhas pequeninas... Fui ao encontro das minhas amigas. Convivemos as 4 como se não houvesse amanhã! Falamos dos planos para a passagem de ano, dos planos para a minha festa de anos (que está próxima, muuuuito próooooxima!!!), dos problemas com os namorados, ou os problemas com os ex namorados, ou os problemas com aqueles que queríamos que fossem namorados... Uma panóplia de dramas cómicos que nos levaram às lágrimas e às gargalhadas até por volta das 5.30h.
Quando cheguei a casa, incumbiram-me uma tarefa árdua mas que, disseram, "ninguém melhor que tu para resolveres esta situação", e eu, coração de manteiga, meti mãozinhas ao trabalho e debrucei-me sobre o assunto. Tive de fazer um Curriculum Vitae para um primo meu que tem apenas o 9º ano e nenhuma formação profissional, no entanto, escrevi 3 páginas muito interessantes que o levarão à certa, a adquirir o emprego a que se vai candidatar. Sou ou não sou um amor de pessoa? Hã?
E pronto, depois disto só tive forças e resistência para me deitar na caminha a ver o meu querido filme "Tróia" que infelizmente adormeci a meio mas que não tarda vou à desforra (apesar de já o ter visto meio milhão de vezes) que nunca é tarde de mais para ver os babes Eric Bana, Orlando Bloom e BRAD PITT de mini saia, com as pernocas ao leu !!

Sem comentários: