terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Amanhã vou meter água!

O que eu imagino que vou fazer:
- 50m crol
- 50m costas
- mariposa/costas/bruços/crol (total de 100m)
- 25m mariposa
- 25m bruços
- mariposa/costas/bruços/crol
- 50m crol
- 50m costas
- 25m pernas
- 25m golfinho
- 25m resistência
- 25m deslizar
Total = 550m (??? está bem está!)
Este é o meu programa de exercício mas duvido que faça os dois primeiros sem abafar antes. Há meio ano que não mexo este rabo preguiçoso e gordo e não sei como é que ele vai reagir a esta violência toda... Não sei também é como vou conseguir ter uma aula de condução na 4ª feira.
Mas eu sou teimosa e vou continuar a puxar ao limite. Já fui nadadora a nível de competição e já fiz 2 anos de body combat! O meu corpo estava habituado a uma vidinha dura, a muita violência física (no bom sentido), a não ter descanso. As dores musculares, tratava-as por tu, e o meu rabo?! Ai que lindo, que levantadinho e durinho ele era... Ai que saudades que tenho do meu rabo made in natação/body combat!!!
O que eu necessito é de um pouco de incentivo e que o meu Papá pare de trazer Palmieres cá para casa!!
Se eu tivesse um incentivo destes, já não era mau de todo:

Sem comentários: