sábado, 14 de janeiro de 2012

Enfim casa!

Ufa! Hoje foi um dia de correria como eu já não me lembrava de ter! Correria não será a melhor palavra porque não tínhamos nada combinado nem horas para aparecer. Mas estou contente e satisfeita porque hoje já arrumei três assuntos que estavam pendentes à tempo demais e que já me estavam a incomodar.
Comecemos pelo início. Fomos almoçar ao shopping e as p***s das mini sandes da Pans já não custam 2€!!! Agora são a 2.75€ (ou algo do género). Cautela com os senhores da Pans que eles são daqueles que quando lhes damos um dedo querem o braço inteiro... Adiante! Seguimos para Braga para procurar os apliques para o meu quarto (se soubessem a quantidades de candeeiros que já me passaram pela frente nestes últimos tempos senhores, teriam pena de mim...) e nada de novo, mais do mesmo... Eu tinha visto uns bonitos mas nada que me enchesse totalmente a vista... Mas na falta de melhor, marchavam... E foi o que acabou por acontecer, mas vim comprá-los a Guimarães.
Por isso, candeeiros - CHECK!
Passemos ao seguinte assunto pendente: o tecido/pele para estufar o meu cadeirão.
Procurei todas as casas de tecidos das redondezas (como já tinha dito) e nada que desse para usar naquele efeito ou tudo a roçar no piroso. Mas hoje, vi a luz! Melhor dizendo, uma pele muito linda e fácil de limpar (e cara, vá) rosa claro a fugir para o salmão, numa loja daquelas que olhamos para a montra e dizemos "Nunca na vida me apanham lá dentro... C'hórror!). Mas eu respirei fundo e entrei - já estava por tudo - e nada do que estava exposto me agradou, mas agarrei-me às amostras e encontrei O TAL! Encomendei e daqui a uma semana está na minha posse!
Por isso, pele para estufar o cadeirão - CHECK!
Pausa para lanchar porque já estávamos famintos.
O último assunto pendente (daqueles que podem ser resolvidos agora, claro) eram os LCD's.
Fomos à Rádio Popular e encontramos 3 ou 4 que aderimos, mas lembra-mo-nos de outra loja e lá tinham OS LCD's! E pronto, quarta ou quinta vamos lá buscá-los (1 grande para a sala e 2 pequenos para os quartos).
Por isso, LCD's - CHECK!
Prosseguimos para a missa de 7º dia do meu tio e as 8 horas fomos jantar.
Só agora é que estou a alapar o meu real rabinho na cama (porque a minha sala está em "pantanas" por causa das obras) e a escrever. Cheira-me que não vou ter problemas em adormecer hoje.

Sem comentários: