sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Estou contente, contente, contente!

O meu dia correu maravilhosamente bem! Acordei tarde (que é como se quer), fui almoçar com o moço e partimos em direcção ao shopping. E aí foi a minha desgraça! O Papá untou-me as mãozinhas com dinheirinho (com moderação gente, com moderação, que a vida não está fácil) e comprei 3 peças lindas! 2 necessitava e a outra foi uma pechincha, que se atirou para os meus braços e nada a demoveu de lá a gritar que queria ir para o meu closet e eu não tive como dizer que não (também só custou 5€, e é um belo dum vestido gente, de Verão, mas isso agora, não interessa nada). Passamos para a Zara e o marido encontrou-me AS CALÇAS BORDÔ e que querido, ofereceu-mas (já as comprou por 19€! E custavam a 30€... Eu disse que ia comprá-las nos saldos e elas esperaram por mim).
Os meus tios ofereceram-me um ramo de TULIPAS cor de rosa claro, que são lindas que só elas! Ficam perfeitas no meu quarto todo catita!
Mas mais importante que as prendas, a companhia é que me fez feliz, é que fez com que o resto tivesse um toque especial e é à família e aos amigos que se lembraram de mim e que me ligaram, mandaram mensagens, quiseram saber, é a eles que eu agradeço por ter um dia assim, tão fantástico... Mas o meu marido é que foi o principal, coitado, aguentou estoicamente às minhas voltas nas lojas, ao tempo que demorei a experimentar roupa, sem nunca resmungar, sem nunca bufar, sem mostrar má cara... Mas também já avisou - no dia dos anos dele, vamos passá-lo em stands a ver carros - o que vale é que ainda falta muito e eu tenho tempo para me mentalizar!

Sem comentários: