terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A minha listinha de potenciais prendas que me deixariam de queixos a tocar no chão e de olhinhos mais brilhantes que diamantes

Sabrinas que mais parecem pequenas pantufinhas da Parfois, 18.99€, se a memória não me falha.

Sapatinhos lindos que já foram pedidos no Natal, da Lollipops, 81€

Calças Zara (as tais que eu quero muitinho) antes 29.99€, agora 22€ (mas só tamanho 40. (Não) lamento, mas não me servem)

Colar lindão que faz mesmo o estilo das calças de cima, também da Parfois, a 12.99€ (agora não sei se está em saldos)

Um ramo de TULIPAS BRANCAS e não de outras flores ou cores. Assim. 19 flores, que é como manda a tradição.

Pulseirinha bem jeitozinha pelo preço que tem. Uns belos 2.99€ na Blanco.


Livro do meu pintor favorito - Toulouse Lautrec, na Fnac a 10€.


Livro da Candace Bushrell, a 14.31€ (com 10% de desconto) na Fnac.


Mais do mesmo, Fnac a 16.11€

(É o que me faz feliz minha gente. Tenho muito tempo para pensar mais a sério na vida. Agora quero pensar é o que vou vestir na minha festa de anos...)

Sem comentários: