terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A minha listinha de potenciais prendas que me deixariam de queixos a tocar no chão e de olhinhos mais brilhantes que diamantes II

Luvinhas lindonas da Hand, 19.99€ (duvido que ainda lá estejam)

Verniz desta cor. Não interessa se é Dior, Chanel, Kiko ou Andreia.

Clutch da Primark (amo esta e a salmão) 8€ (ou algo parecido)

Óculos (suspiro) da Chanel (suspiro) lindos (suspiro) que prefiro em branco (suspiro) caríiiiiissimos (suspiro).

Ai Vivienne Westwood, tu deixas-me doida! Da Melissa.

A minha crush da Accessorize (ver post antigo "Histórias de amor") que custa (até me custa dizer, ou escrever) 44€

Relógio da Casio, um clássico dos tempos modernos.


Perfume mais perfumado que já cheirei. Tão bom que até apetece pôr na comida como tempero...

2 comentários:

Anónimo disse...

Se ainda estiveres interessada no verniz, ach que hoje vi um dessa cor na Kiko. :)

Sticky and Raw disse...

Obrigada pela informação! Vou lá dar uma vista de olhos ;)