domingo, 15 de janeiro de 2012

Sou só eu que gosto de usar brilhos no dia a dia?

Porque é que quando ponho a minha bandolete em forma de tiara em purpurinas prateadas (que até é bem discreta) todos me olham de lado e pensam "Como é que ela se atreve a usar purpuruninas nesta altura do ano?! Ela nem vai a nenhuma festa!!! Heresia!!!" Mas qual é o fucking problem?! Há muito boa gente que se passeia pelas ruas da cidade a parecer muito mais espalhafatosa do que eu só por usar uma bandolete com purpurinas! E depois perguntam-me "És alguma rainha?" e eu sou obrigada a responder "NÃO! Sou uma princesa!" E sou mesmo! Todas as meninas são, desde que acreditem! Se eu me sinto feliz em usar brilhos, porque não posso usar!? Por exemplo, eu não uso cabedal (calças, saias e afins) porque não gosto! Mas há quem use, e eu não critico!
Oh pessoas, nós estamos numa crise tão gigante, os noticiários são todos tão negros, os dias cinzentos... Qual é o problema de querer dar um bocado de brilho à minha vida, e quem sabe, à vida de quem passa por mim na rua? E porque não nos podemos vestir todos os dias como se fossemos para uma festa!? Vamos lá deixar-nos de tacanhices e conservadorismos e bora irmos todos para a rua com brilhos, purpurinas, lantejoulas e cores fortes! O Inverno não tem de ser cinzento!
A minha bandolete-tiara (é ou não é linda?)

As sandálias da Zara a 9.99€ (Cheira-me a mito urbano)

Sapatos mai lindos que desconheço a marca mas que adoraria saber.

As Jeffrey Campbell mais fofas que já vi! E quem não gostar, que ponha na beira do prato!

Não é preciso dizer nada, pois não?! 37!!!! Não se esqueçam.

Ainda vais ser minha, minha menina!!!

Coisinha mais queridinha que eu adoro de coração!!!

Saia fofa da Blanco (desconheço o seu paradeiro)

Miu Miu, what else?

A MINHA CLUTCH! (sem fucking desconto!!!)

4 comentários:

Anónimo disse...

Fico triste c tanta merda junta.
juventude louca e perdida.

JunkeeStar disse...

Ola boas tardes.
Não estou de acordo com o comentário anterior, não gosto! Que falta de atitude e respeito, muito pobre.
Para dizer barbaridades, mais vale estar calado ó Sr. Anónimo.
Continuação e felicidades para o teu blog. Não te deixes amolecer.
beijinhos

JunkeeStar disse...

Ola novamente:)
Só passei para te dizer que me fazes lembrar a Carrie Bradshaw do Sexo e a Cidade. Adoro!

Sticky and Raw disse...

JunkeeStar, muito obrigada pelo teu apoio! É por pessoas como tu que continuo a escrever! Prometo tentar fazê-lo cada vez melhor.
Quem me dera ser a Carrie (ou pelo menos ter o closet dela, tu percebes o que estou a dizer) ;)
Vou tentando publicar cada vez mais mer** junta porque eu sou jovem, louca e perdida! E adoro!
Beijinhos