segunda-feira, 5 de março de 2012

Esqueci-me completamente de vos contar!

Na Sexta-feira à noite, íamos nós a sair do S. Mamede onde tínhamos estado a ouvir Gui Boratto e quem nos aparece à frente? Dois actores conhecidos da TV portuguesa. E o nome deles? Ninguém sabia. Vieram à nossa beira perguntar-nos se aquilo lá dentro vale a pena, se o ambiente está porreiro e por aí fora. Dissemos que não, que não estávamos a gostar, que o ambiente está um bocado pesado (para o que estamos habituadas) e que a música não faz muito o nosso estilo. Mas eis que há uma alminha no nosso meio que diz com o dedo indicador espetado "Eu conheço-te!!". O rapazito lá a ignorava e falava para nós que tentávamos dar-lhe respostas (mas ele já não vinha sozinho) e a rapariga a insistir a dizer que o conhecia, que o conhecia e que o conhecia... E eu a envergonhar, a envergonhar e a envergonhar. Quando acabamos de lhe dar todas as informações que precisava, já estava ele a virar as costas, quando a tal alminha diz aos berros (quem me dera que não o tivesse feito) "JÁ SEI QUEM ÉS!!! ÉS O PASTELEIRO DAS CHIQUITITAS!!!" O rapaz, envergonhado, ainda diz para o amigo também actor "Com tanto papel que fiz e ela só se lembra do pasteleiro das Chiquititas!"
Foi um momento, vá, cómico. O que vale é que fomos por caminhos diferentes. Eles lá entraram (acho eu) e nós fomos em direcção ao carro que, parecendo que não, e àquelas horas, ainda estava bem longe. E eu e a M. lá fomos, sozinhas mas muuuiiittooo bem acompanhadas e as outras duas, ficaram a meio do caminho.

António Vargas, o outro amigo.

Nuno Pardal, o pasteleiro das Chiquititas.

Sem comentários: