sábado, 14 de abril de 2012

A esperança é mesmo a última a morrer!

Desde Quinta-feira que me deparei com umas calças da Cortefild que me enchem as medidas e, claro, nem é tarde nem é cedo para as procurar.
Ontem, elas eram o meu alvo. Fui ao shopping de propósito e entrei loguinho na loja sem me desconcentrar! Procurei, procurei e nada! Calças, de grilo! Encontrei outras que gostava imenso mas que não eram AS MINHAS CALÇAS. Mas vi lá a saia e o vestido com o mesmo padrão, o que me deu algumas esperanças. Perguntei à funcionária se as tinha e ela disse que ia ver ao armazém. Chegou de mãos a abanar e disse que já não ia haver mais. Triste, mas ainda com vontade de as ter, perguntei-lhe se não podia saber se havia noutra loja qualquer. Disse-me que saber com certezas não sabia, mas que provavelmente havia em Braga.
Ainda experimentei as outras, e que me ficavam bem, ficavam, mas não eras as outras e eu ainda tinha esperanças!
Hoje, fui a Braga, claro! E tal como ontem, dirigi-me directamente à loja sem desconcentrações. Procurei. Não encontrei. Perguntei à funcionária e ela disse que nem sequer chegou a tê-las mas que tanto podem vir como não. "Mas temos ali umas também estampadas muito giras!" "Umas pretas e brancas?" perguntei eu. "Sim." disse ela. "Ah, foram as que experimentei ontem. Gostei muito, mas estou com a ideia das outras, sabe como é..."
E lá me vim embora tristinha, sem as calças.
Passei pela Primark e no meio de um monte de roupas horríveis (na minha opinião) encontrei umas do mesmo estilo. Não as adooooooro como as outras, mas eram tão baratuchas e ao menos dá para mudar! Comprei-as. Já fiquei mais contentinha... Quem sabe se não vou procurá-las ao Porto? Afinal, a esperança é a última a morrer, não é?

Estas são AS TAIS!!!

Estas foram as que experimentei e que gostei a lot!


Estas são as da Primark. Temos de dar um desconto por causa da qualidade da máquina fotográfica e pelo facto de não verem um ferro de engomar desde que nasceram.


P.S.: Mas que raio de lojas não têm um sistema online que permite saber o que as outras lojas têm ou não?! Século 21 chama Cortefiiiiild!

Sem comentários: