sábado, 28 de abril de 2012

Panados com pão e estudantes do Canadá

Ontem foi noite das meninas! E podemos dizer que apanhamos cada um que minha nossa!!!
Totó 1: "Olha, são gémeas?"
Eu: "Quem?"
T1: "Ela e ela" (apontando para a I. e para a A. que não têm nada a ver uma com a outra!)
Eu: "Não, claro que não!" e virei-lhe as costas como quem "desanda 'mazé' daqui que não 'tou pa' 'ta'turar!"

5 minutos depois e ele ainda à nossa beira
T1: "Olha, de certeza que elas não são gémeas?!"

Totó 2: "Olha, tens uma máquina do tempo?!"

Mais para o final da noite o Totó 1 voltou à carga.
T1: "Vocês estudam onde?"
A: "No Canadá amigo, estamos cá de férias!"

T1: "Olha, desculpa mas eu esqueci-me do teu nome."
A: "Ana Fabulosa. Fabulosa é o meu último nome"

T1 (senta-se ao nosso lado, ouve a nossa conversa e do nada diz): "Este DJ tem um set muito electrónico, se fosse eu punha um house mais comercial para atrair o povo"
(Eu e a A. estávamos a comer um cachorro) "Está bom o cachorro não está?!"

Mas nem assim ele percebeu que era para desandar de lá.
Fomos comprar um cachorro para a I. e lá veio ele atrás de nós. Coitadito.
Vou bater a quem nos apresentou aquele pequeno mono.

E depois houve outras situações cómicas que não dá para revelar...

Quanto a música, foi do pior que já ouvi. Sendo uma Queima, era suposto ser qualquer coisa de mais animado. Começaram com músicas comerciais antes de entrar a banda, mas músicas tipo "Hurt" da Christina Aguilera, "Só tu podes alcançar" dos 4Taste (sim, numa Queima), e outras que tais. Mas mil vezes essas músicas do que a banda que entrou à 1h. Foi um massacre para os meus ouvidos de 1hora que não quero voltar a repetir. Um grupo de rock que já nem me lembro no nome, mas lembro-me do título de uma das músicas que eles tiveram muito orgulho de apresentar, chamava-se PSPega. Sim, PSPega era o nome da música.  Claro que nos rimos imenso. Depois pediam palmas e mais não sei quê, e para saltarmos e rebolarmos no chão, para cantar as músicas (oi? quem?) mas a melhor foi quando eles sairam do palco pensávamos nós que o massacre estava acabado, mas eis que uns 10 minutos depois eles entram outra vez e diz o vocalista "Fogo, vocês não pedem mesmo para cantarmos mais mas nós vamos cantar!" e pronto, mais meia hora de desassossego. Ah! O vocalista vinha com uma t-shirt preta justinha com a palavra "MAFIA" em vermelho. Estilo. Finda a actuação mais deplorável de sempre, e foi quando acreditamos que a nossa vida ia mudar, entra um Dj de seu nome artístico - preparem-se - Marcio Aka Dj Bat, (hã? Espectáculo, não?) e então até às 5horas foi "panados com pão, panados com pão, panados com pão" "pão com queijo, pão com queijo, pão com queijo". Por volta dessa hora saímos do pavilhão e dedicá-mo-nos aos cachorros e a aturar o raio do homem que não descolava por nada deste mundo...
E pronto, foi assim a nossa noite. Apesar de tudo, gostei. Gosto sempre de estar com elas.
Hoje estou com uma dor de cabeça daqui à lua! Mal dormimos. Mais looogo!

Sem comentários: