terça-feira, 22 de maio de 2012

Caros senhores da EDP:

Penso que já estão a engronhar demasiado e eu não sou pessoa que tenha vida para isto. Há dois meses que andam a prometer vir cá a casa tratar de um pequeníssimo assunto que segundo os entendidos, demora 10 minutos a resolver, e após alguns telefonemas e conhecimentos, nem assim conseguimos que viessem mais cedo, que vocês são pessoas de grandes fardos e responsabilidades em que o vosso dia é programado ao milésimo de segundo e nenhum pode ser desperdiçado. Compreendo isso, a sério que compreendo, e deixem-me já confessar que exprimi extrema felicidade por saber ontem que hoje passariam por cá com certeza absoluta. Após passar 2 meses com o coração nas mãos e encostada à janela na esperança que viessem, eis que o dia chegou. Foram uns queridos em comunicar a vossa visita e até tiveram o cuidado de especificar que viriam entre as 2 e as 5 horas. E não é que vieram mesmo?! Eram duas e pico e vocês já cá estavam. Mas demoraram segundos a sair afirmando que precisavam duma peça e teriam de a ir buscar/comprar. Nem 5 minutos depois já tinham voltado para me dizerem que não conseguiram a dita peça e que voltavam cá amanhã.
O que os senhores da EDP não compreendem é que:
1. Estamos há 2 meses à vossa espera.
2. Quando ligamos a perguntar quando estavam disponíveis para aparecer ao meu humilde lar, explicamos tudo o que era necessário fazer. Ou seja, vocês já sabiam ao que vinham!!!
3. VOCÊS PENSAM QUE A MINHA VIDA É ESTA??? Tenho coisas combinadas para amanhã à tarde assim como o meu irmão, e agora como vai ser heim?! Quem vai cá estar para vos abrir a porta?! E se por acaso eu esperar por vocês, quem me garante que vão terminar o serviço amanhã?!

Portanto, meus caros senhores da EDP, é bom que comecem a tratar melhor os vossos problemas porque se não, nós é que vamos ter problemas. Dos sérios.
Tenho dito!

Sem comentários: