segunda-feira, 28 de maio de 2012

A idade da parvalheira

Ontem saí de casa com uma missão: encontrar biquínis. A missão foi concluída com muito sucesso e ainda consegui arrecadar umas sandálias com desconto (um amor muito antigo, cheio de história). Primeiro fui a um shopping onde arranjei dois biquínis mas que um não me convenceu muito por causa da cor, o outro é que é giro que eu sei lá, todo branco, mas que me fica mesmo muito bem. Antes já tinha ido à Primark e nada me aqueceu particularmente o coração, lá os biquínis eram todos completamente almofadados e nada que me servisse (porque é que só pensam nas pessoas que são desprovidas de maminhas? E porque não pensam nas que de facto têm maminhas?) e como diz o meu namorado quando se depara com este produto "Ui! Isto é publicidade enganosa!!". Adiante. A minha mãe ficou pelo beicinho por uma blusa que viu numa H&M que não a que nós estávamos, então lá fomos à outra loja, noutro shopping. E não é que eu descubro que nessa mesma loja tinha um biquíni igual ao que eu comprei e que não gostei da cor mas em rosa choque?!? Os meus olhos brilharam de contentamento, mas infelizmente não tinha o meu tamanho. Fiquei triste mas não vou desistir porque a funcionária agradou-me dizendo que estão sempre a chegar novos modelos e novos tamanhos. A minha mãe lá comprou a blusa e viemos embora. Já estava para lá de cansada (3 horas às compras tem que se lhe diga) e íamos os 3 a falar (eu e os meus pais) quando um grupo de adolescentes parvinhos vai à nossa frente. Até aí tudo bem. E não é que os idiotas decidiram desligar a escada rolante e tivemos de descer aquela porra toda à lá pata?? Apetecia-me estrangulá-los, especialmente porque um casal idoso já ia a meio caminho quando a escada parou. Olharam para cima em sinal de reprovação e os paspalhos riam-se como se tivessem feito uma boa acção ou algo extremamente engraçado. Disse para a minha mãe "Quem dera que contassem as escadas todas com os dentes!" mas isso não aconteceu. Lamentei pelo casal que lá acabou o percurso sem a ajuda da máquina, a custo, e lamentei por mim, que ia cansada. Note-se que estou naquela altura do mês em que tudo se me dói - barriga, cabeça, costas, pernas, pés e sinto-me estupidamente cansada - not my fault!
Rais parta a canalha na idade da parvalheira!

Sem comentários: