domingo, 13 de maio de 2012

Mas qual é o vosso problema?!

Sexta-feira numa esplanada:
"Quero uma água natural, por favor."
"Com ou sem gás?"
"Sem"

(Pensei eu: Podias preocupar-te mais com o facto de me trazeres uma água natural em vez de ser ou não com gás.)
Obviamente que o senhor lá me trouxe uma garrafa de água sem gás, mas, claro... fresca.
Teve o trabalho de voltar atrás, trocar por uma natural e voltar a trazer à mesa.
Tranquilo, já estou habituada.

Ontem numa esplanada:
"Quero uma água natural, por favor."

15 minutos depois...
Já adivinharam, não já? Sim, trouxe-me uma fresquinha fresquinha que "é como se quer no tempo quente".
"Olhe, eu pedi natural!"
"Oh menina, mas natural está quente. Essa não está gelada!"
"Mas eu pedi água natural!"
"Beba essa que está melhor. Não está muito fria."

Depois queria ir trocar mas como já estava fartinha de estar naquela esplanada onde não conseguia passar uma pessoa entre as mesas, logo, privacidade 0, aqueci a água com as mãos, bebi, e zarpamos logo dali, que ainda tínhamos um jantar para preparar!

Sem comentários: