quinta-feira, 10 de maio de 2012

Olha olha, está SOOOOOL!!! Finalmente posso usar as minhas saias, os meus vestidinhos, as minhas sandálias, blusas... Até os meus chapéus! Estou que nem posso de contentamento!
Por outro lado, não posso sair de casa. Há muito que estudar e os exames já estão lá em cima ao fundo da rua. Já os consigo ver, cheirar e sentir, e diga-se de passagem que não me deixam minimamente confortável.
Em casa não me consigo concentrar. Há sempre qualquer coisa para fazer e começo a ficar nervosa. Para a semana pego nas trouxas e vou para uma esplanada no centro histórico, sozinha, e tentar estudar uma tarde inteirinha! A ver se melhora!
Depois entre os dois exames há o concerto da senhora dona Madonna, e quem sabe se uma segunda dose de exames nacionais em Julho - espero bem que não seja, de todo, necessário mas também tenho de estar preparada para tudo. A seguir vêm as férias. Essas mesmo que já me começam a dar dores de cabeça porque é impossível encontrar algo decente, a um preço razoável e que pelo menos consiga cheirar o mar - já nem peço para o ver - ah, e no mínimo dos mínimos, 3 casas de banho. Ou então começo a ficar nervosa. Ter piscina já é pedir muito?! É que não sou grande fã de praia, nem mesmo no Algarve.
Vidas duras, é o que é!

Sem comentários: