sábado, 26 de maio de 2012

Vocês fizeram-me 8000 visitas...

... e eu tenho de vos agradecer. Muito obrigada mesmo àqueles que cá vêm diariamente, aos que vêm quando podem, quando se lembram ou quando caem aqui sem saber ao certo o que o Sticky and Raw é. Obrigada a todas as pessoas que se sentem melhor com o que escrevo, às que criticam, às que me dizem "ADORO MEEESMO O TEU BLOG!", aos inbejoooosos do costume que também por cá passam, aos que me criticam mas construtivamente, enfim, a todos mesmo.
Este blog não pretende ser dos mais lidos ou trazer à baila temas super intelectuais, falar sobre crise, economia ou o mundo no geral, porque disso estamos nós cheios. Este blog quer trazer aos leitores diversão, descontracção e quem sabe, se não for pedir demais, que estes se sintam retratados e incentivados a comentar ou a voltar. Podem achar que sou superficial e fútil, mas isso é a minha versão no blog, é isto que eu quero para ele. Quero um espaço onde as pessoas possam ver coisas giras e sonhar um dia poder comprá-las, tal como eu faço.
Assim sendo, muito obrigada a todos/as que por cá passam. Hoje estou muito contente, graças a vocês!

Sem comentários: