sábado, 9 de junho de 2012

Faltou um bocadinho assim!

Há muito tempo que ando numa demanda (praticamente impossível pelos vistos) de encontrar os sapatos da Melissa by Vivienne Westwood e nem vê-los. Nem as sabrinas nem os de salto...






 Mas não é que ontem (Quinta-feira) entro numa loja que eu sabia que vendia Melissa e encontro o mesmo modelo mas o mais feiinho de todos?
Ainda experimentei mas por incrível que pareça, algo inédito aconteceu: o 37 era grande! E mais (isto é insólito!) saí dessa loja e fui à do lado, à Eureka (quem não conhece, faça o favor de pesquisar que é do melhor que se faz em Portugal: http://www.facebook.com/eurekashoesstore e http://www.eurekashoes.com/pt/) e com tanto entusiasmo nem reparei que não tinha levado a mala comigo! Depois fiquei em pânico, sim porque a minha vida está dentro da mala, sempre, e voltei à sapataria onde estavam as Melissas mas eu disse "Naahh não vos vim buscar! Vim buscar a minha mala!"
Olha que realmente! Nunca me deu para semelhante!

Na Eureka ficaram 2 amores que ou se adoram ou se detestam. Eu comecei por detestar, agora estou rendida:



A verdade é que não fazem nada o meu estilo, mas não deixo de gostar muito deles!



Sem comentários: