domingo, 12 de agosto de 2012

Em modo Férias!

Pois é pessoal, não adianta chorar e bater com o pé ou aparecer à minha rua em protesto porque o Sticky and Raw vai mesmo fechar para férias. Não se preocupem que daqui a 12 ou 15 dias volto a dar sinais de vida. Lamento imenso mas vou estar muito aborrecida e sempre na dúvida se hei-de dar um mergulho no mar ou na piscina, se vou a um bar ou a uma discoteca, se vou às compras ou fico numa esplanada, enfim, uma chatice!
Não fiquem tristinhos, 15 dias passam a voar (principalmente para mim).

Mas antes de sair para férias, há um dilema muito grande e que eu odeio:

FAZER A MALA!!!

Nunca sei o que vou precisar por isso tento levar tudo, mas depois a mala não fecha e tenho de me sentar em cima dela e fazer figuras que ninguém deveria ser obrigado a fazer. Já para não falar da pressão exterior do género: "Só vais 15 dias! Não precisas de levar tudo!", "Olha que depois a mala não cabe no carro!", "Vais mudar de casa ou vais para férias?!"
Mas eu não me importo. Ao menos sei que levo tudo aquilo que preciso (acho eu!)


Sandálias nunca são demais, não é?

Nem vestidos. Não os podia deixar em casa sozinhos e tristes. Eles não mereciam isso.

Assim como os colares e pulseiras como pede o Verão.



O panorama geral. Nem foi muito mau no final. Previa algo bem pior. Estou orgulhosa de mim.


A minha cesta mais fofa que me acompanha o Verão inteiro e os meus dois necessaires.

Roupinha de praia e afins.

Cor, palmeiras, flores, chapéus de praia, dourados e biquínis
são o que faz o meu Verão e as minhas férias.


Desejo sinceramente que tenham umas boas férias e que se divirtam para lá do imenso que eu vou tentar fazer o mesmo.

Portanto, adeuzinho que eu vou para a ilha!





Sem comentários: